Comparar listagens

Que venha 2021!

Que venha 2021!

Ontem a noite assisti com minha filha mais nova um filme bem bobo, porém com muita ação, tiros, mocinhxs e bandidxs. No meio desse despretensioso projeto noturno de meio de semana, ela me disse que era o que estava precisando ver. E eu também. Afinal, a fantasia é sempre pior que a realidade, e lutar contra um virus invisível por meses e meses, é um tour de force para qualquer um. Querendo ou não, lidar com o concreto, mesmo que no meio de uma insensata violência, dá a impressão que o problema será resolvido.

Nada feito, o nosso mal atual não será resolvido esse ano. Entãoempurrados quase a força para constatar que o ano de 2020 está chegando ao fim, somos instados a pensar sobre o ano vivido. Sim, vivido, porque para aqueles que estão aqui, respirando, há VIDA.

Aqui na NOVA tínhamos muitos planos. Trocamos de sala, mudamos de sistema comercial e financeiro, aumentamos nosso time. E…. fomos trabalhar de casa. E na casa. A primeira boa surpresa foi a rapidez com que conseguimos nos adaptar. Todo nosso modus operandi já era remoto. Ufa! Ao menos isso. A segunda foi a determinação de nosso time comercial em seguir atendendo os clientes da melhor e mais segura forma possível. E por fim, nosso back office que se virou nos trinta pra resolver tudo que estivesse ao alcance do razoável, com intermináveis reuniões remotas e a seco (sem os pães de queijo da Elisa, os bolinhos da Paola, os chás da Vanessa… ).

O ano passou, fato, e não podemos refletir sobre planos realizados. Eles não aconteceram. O que aconteceu foi aquela velha máxima: “cada dia basta seu cuidado”.

Não deu tempo ainda de processar aprendizados. Parte do time contraiu Covid, parte ultrapassou perdas pessoais dificeis e estarmos juntos nos dá forças para seguir adiante.

O que podemos dizer é: nos mobilizamos para ouvir a todxs. E ouvir dá uma trabalheira que vocês nem imaginam.

Estamos nos preparando para o fim de ano. Estaremos em recesso de 22 de dezembro a 4 de janeiro. E de 4 a 10 de janeiro, estaremos fechados para organização interna.

Esta informação estará no site, onde constará também nosso número para eventuais emergências: (21) 99145-5182. Os boletos e repasses seguirão sendo efetuados normalmente.

A Equipe NOVA agradece a todos nossos clientes, amigos, fornecedores, parceiros e deseja que estejam perto de suas familias e amigxs nesse fim de ano. Seja presencial ou virtualmente transmitam afeto e carinho e recebam também.

E que venha 2021!

Por favor, siga e compartilhe:
error
img

Nova

Oi, tudo bem? Aqui é a Nova. Eu valorizo muito a vida e o tempo das pessoas, por isso estou sempre com novas ideias para trazer os melhores conteúdos pra você, com um atendimento cada vez mais personalizado e eficiente. Alguma dúvida? Fala comigo!

Posts relacionados

Luiz Cruls – Um cientista a serviço do Brasil

Luiz Cruls (1848 – 1908) foi um cientista que garantiu seu lugar na história científica do...

Continue lendo
por

O legado que Gastão Cruls deixou por amor à Amazônia

No próximo mês de março – 2021 –, a Cartola Editora, de São Paulo, reeditará o romance...

Continue lendo
por

O evento Morar Mais e a parceria com a Nova

Como você já deve saber, em Novembro ocorrerá o evento Morar Mais por Menos, onde serão...

Continue lendo
por

Participe da discussão

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial