Comparar listagens

Assinatura Eletrônica de Contratos

Em tempos de distanciamento social, a tecnologia se torna a principal aliada à adaptação

Assinatura Eletrônica de Contratos

Adaptação. Esta é a principal característica da espécie humana. Somos capazes de nos adaptar a diversas realidades e superar dificuldades incomuns, diferentemente de outros seres vivos que vivem no nosso planeta. Somos capazes de viver e prosperar em lugares que você nem imagina.

O conceito de adaptação se resume em qualquer característica ou comportamento natural evoluído que torna algum organismo capacitado a sobreviver e a se reproduzir em seu respectivo habitat.

Mas a pergunta que permeia nossas mentes no momento atual é: “será que seremos capazes de nos adaptar a essa nova realidade?”

Essa é uma pergunta que nos faz refletir sobre muitas coisas, principalmente sobre o uso do nosso “precioso tempo”. Essa expressão se tornou um bordão para muitos de nós, principalmente em campanhas publicitárias de uns anos para cá. Ser rápido, eficiente e imediato era o mais importante. Muitos queriam tudo ao mesmo tempo e na hora.

Mas há quem ainda se interesse pelas relações mais interpessoais, próximas e até mesmo informais no momento de fechar um negócio. O olho no olho faz a diferença e, hoje, mesmo que digitalmente em uma videoconferência, quando pedimos gentilmente para que quem está do outro lado ligue a câmera, não é apenas por uma formalidade, é também para trazer humanidade e proximidade.

Nós da NOVA repetimos insistentemente para nossos colaboradores, clientes, fornecedores e, principalmente em nossas redes sociais, a importância do fator humano, desde o primeiro atendimento até a assinatura de um contrato, que fecha um ciclo de negociação e inicia um novo ciclo: o da relação e atendimento.

Buscando respeitar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), nos adaptamos tecnologicamente adquirindo um sistema de assinatura eletrônica que nos permitirá firmar contratos à distância.

Para locação: os nossos contratos de locação serão feitos por assinaturas eletrônicas através do sistema DocuSign. Importante ressaltar que além dos protocolos de autenticação regulares, adicionamos uma senha complementar, segurança extra para garantir que somente o destinatário — que é a parte interessada — tenha acesso ao documento.

Para venda: para assinatura de escrituras temos a opção de cartórios parceiros que já estão adaptados à nova realidade e executando as assinaturas de forma digital.

E assim vamos nós, nos adaptando aos percalços da vida, às mudanças abruptas, a tal “nova realidade”… Não importa o que venha, nos manteremos firmes e preparados para dar continuidade a nossa filosofia do atendimento humanizado.

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com seus amigos.

Por favor, siga e compartilhe:
error
img

Nova

Oi, tudo bem? Aqui é a Nova. Eu valorizo muito a vida e o tempo das pessoas, por isso estou sempre com novas ideias para trazer os melhores conteúdos pra você, com um atendimento cada vez mais personalizado e eficiente. Alguma dúvida? Fala comigo!

Posts relacionados

Atendimento humanizado

Mudar para uma casa nova é uma experiência divertida e cheia de novidades, mas que acompanha uma...

Continue lendo
por

Como vender o seu imóvel

Precisa vender o seu imóvel, mas não sabe como? Preocupado com todas as burocracias que confundem...

Continue lendo
por

Participe da discussão

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial