De 2 de Fevereiro de 2022

A subtração de etapas na contratação e compra de serviços e produtos pode trazer uma série de facilidades, no entanto até que ponto essa chamada “uberização” faz sentido no mercado imobiliário? Ao tornar artificial o intermediário, reduzir as etapas e o tempo empregado, o que estamos acrescentando? Será que não estamos perdendo algo?

Mediadora das nossas relações pessoais e profissionais, a tecnologia permeia e transforma nossos dias com aplicativos diversos – e cada vez mais especializados.

Não seremos hipócritas, afinal as tecnologias certas nos deram suporte para mantermos o mínimo de normalidade durante a pandemia. Existem ferramentas digitais que incorporamos à nossa rotina e, ainda assim, nos permitem manter um atendimento humano, de proximidade com você.

Veja bem, somos fãs da desburocratização, de canais descomplicados e da comunicação direta e facilitada, mas sabemos que a escuta ativa, atenciosa e humana é parte essencial do que consideramos um atendimento verdadeiramente especializado e completo, que se mostre disponível para suprir a necessidade do cliente com o determinado serviço.

Consideramos este um dos nossos fortes diferenciais. A comunicação de nossa equipe parte de um sólido senso de respeito, responsabilidade e comunidade que compartilhamos com nossos colaboradores, parceiros e clientes.

2022 está apenas começando, novidades e avanços virão – ainda bem! – e com um base estável e firme em princípios e valores, conseguiremos receber isso de braços abertos, com sabedoria para saber se transformar sem que a essência se perda.

Vamos buscar relações mais humanas neste 2022?

Prosperidade! Equipe NOVA;