Ainda que em tempos de crise, a preocupação número um da NOVA sempre foi o bem-estar dos clientes e também daqueles que trabalham conosco. Tendo isso em vista, para conseguir se manter ativa, foi muito importante a utilização de algumas práticas que visassem o melhor para todos os envolvidos. Abaixo as principais medidas adotadas pela NOVA durante a quarentena:


Revisão dos imóveis em carteira
 

Uma das primeiras medidas foi o contato com os proprietários para rever valores e detalhes do imóveis, de modo a deixar o portfólio atualizado.

 

Acompanhamento dos números do setor (online)

Essa parte é fundamental, principalmente para discutir a implementação de novas ferramentas tecnológicas para melhoria do setor. Investimos em:

Mudança no sistema padrão de contratos 

Foco em conteúdo para divulgação 

A NOVA investe especialmente no Instagram e em conteúdo para o blog, mas de uma maneira geral, o mercado se abriu completamente para a publicidade por vias digitais em diferentes redes sociais.

 

Encontros semanais com a equipe para vivência em grupo e aprendizado (via home office.)

 

Novo protocolo de visitas 

A equipe administrativa passou a trabalhar exclusivamente em home office e a equipe de corretores saindo somente com rígido protocolo de segurança e com menor frequência. 

Em momentos difíceis como esse, é importante manter a perspectiva para conseguir encontrar novos caminhos e se adaptar a uma realidade diferente. A NOVA acredita na importância dos aprendizados para poder oferecer um serviço melhor a cada dia.

 

Vamos sair dessa! 🤞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.