Mudar a decoração do lar é sempre um desafio, mas muito importante para manter as energias renovadas. Se você procura mudar o visual da sua casa e não sabe por onde começar, a Nova reuniu algumas das maiores tendências de design de interiores desse ano para você aprimorar todos os cômodos com muita elegância e charme.

 

  1. Tons pasteis/Paletas amenas

Paletas neutras e pasteis aparecem como os tons favoritos para esse ano. Especialmente azuis e verdes. Vale a pena postar em tonalidades suaves.

  1. Padrões disruptivos 

Seja nos tecidos de revestimento, em tapetes ou em quadros, a padronagem assimétrica vem como forte tendência para decoração.

  1. Cozinha monocromática

O uso de paletas monocromáticas também vem como uma tendência muito em voga. Além de ser lindo e explorar diversos tons da mesma cor, dá uma personalidade forte para os ambientes! 

  1. Espaços DIY

A estética do “homemade” e “do-it-yourself” vem ganhando espaço no universo da decoração, com peças únicas e personalizadas feitas por quem vai usá-las!

  1. Maximalismo dos móveis

Móveis grandes que delimitam e incorporam os cômodos e proporcionam aproveitamento total dos espaços.

É incrível como pequenos detalhes podem impactar tanto na estética de um ambiente, e inclusive ter o potencial de mudar radicalmente sua forma. Vale a pena tentar algumas dessas dicas para aprimorar um pouco a casa! 

Curtiu? Nosso post sobre Tendências de design de interiores? Então segue a Nova nas redes sociais e não deixe de acompanhar nosso blog!

Mais artigos sobre decoração:

4 aplicativos para ajudar na decoração da sua casa

Decoração: Unindo o útil ao agradável

5 dicas de decoração sustentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.